Pesquisar este blog

Carregando...

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sonhar Com Crocodilo, Sonhar com Jacaré,

Sonhar com crocodilo, sonhar com jacaré, sonhar com policial

Crocodilo: (jacaré; ladrão) Um crocodilo em um sonho representa um policial.
Um crocodilo ou jacaré dentro da água em um sonho representa uma pessoa em
que ninguém pode confiar sendo amigo ou inimigo.

Um crocodilo em um sonho também representa um ladrão ou um
comerciante mentiroso.

Se alguém vê um crocodilo puxando-o para a água onde
o mesmo (o crocodilo) mata no sonho, significa que alguém vai ser preso por um policial que
vai matá-lo, em seguida. Ou o perigo de alguém roubar sua propriedade.

Se alguém escapa de um crocodilo num sonho, significa que ele irá escapar de um
perigo na vida real.

De modo geral,um crocodilo em um sonho significa insolência, pecados, um bandido, ganhos ilícitos, medo
e depressão. Também pode significar o fim de uma vida causada por afogamento.

Vendo-o na água é ruim, enquanto vê-lo em terra seca significa que ele (o inimigo)
é fraco e será humilhado.

Se alguém puxa e domina um crocodilo nas águas em um
sonho, significa que alguma autoridade vai forçá-lo a fazer algo com ele.
Se alguém se vê comendo a carne (ou tirando o coro) de um crocodilo, ou se vê
arrastando um crocodilo para fora da água, significa que ele vai
triunfar contra o seu inimigo ou adversário.

Nota de Sergio Miller (tradutor):

Esse texto foi traduzido do Grande Livro dos Sonhos de Mohamed (Muhammad) Ibn Sarim (Sareen).
Mohamed Ibn Sarim viveu no primeiro século do islamismo. Era um homem sábio e desapegado.
O Alcorão (Livro sagrado dos muçulmanos), assim como a bíblia, ensina muito sobre interpretação dos
sonhos.

Há três tipos de sonhos:
O psicológico, o fisiológico e o profético (prever o futuro).

Esse verbete é somente sobre sonho profético.
A maioria dos sonhos não é de sonhos proféticos.

Cultura Brasileira: sonhar com crocodilo ou jacaré pode significar uma dica
para o "jogo do bicho", mas isso já é outra história.

Se quizer que eu traduza seu sonho, escreva um comentário em meu blog. Não
cobrarei nada, pois não sou charlatão.


(Veja também Jacaré; Policial; ladrão)

43 comentários:

  1. Se quiser que eu interprete seu sonho, basta deixar uma mensagem no blog. Eu não cobro nada, não sou charlatão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sergio!

      Sonhei esta noite que meu pai havia se transformado em jacaré e eu ficava cutucando ele, ele mostrava os dentes querendo me pegar, mas não conseguia. A minha mãe falecida estava no sonho e me apoiava,vc pode traduzir para mim?!
      Obrigada Priscila.

      Excluir
    2. eu sonhei com dois crocodilos enormes e tinham hum filhote pequeno ele estavam em huma casa que num era a minha casa mas parecia que eu morava lá tinha um jardim com huma piscina e eu estava me arrumando para trabalha e era noite quando vi um me apavorei mandei meu filho subir numa escada e ele veio me atacando lutei com ele e enfiei um pau dentro de sua boca enorme e o matei e fui ver se num tinha mais ai vi a femea dentro da piscina mas ela estava amarrada sabe piada as patas para cima assim indefesa e eu peguei outro pau e enfiei no meio do peito assim no coração e ai vi o filhote bem pequeno dei uma paulada nele e o matei tbm meus deus foi apavorante ai fui sair para trabalha e não achei meu carro fiquei confusa ai me lenbrei que tinha deichado estacionado na padaria e peguei um aculos escuro e coloquei no rosto e sai na rua e na esquina de casa tinha ums homes que fiquei com medo mas passei direto e fui pela calçada e tava escuro o que seguinifica isse sonho por favor to arrepiada ate agora de tanto pavor.....

      Excluir
    3. Boa Tarde !
      Sonhei que um jacare da cor verde comia meu filho de 2 anos e 7 meses dentro da agua e quando o ocorrido acontecia o meu filho gritou mamae.....
      Me explica esse pesadelo que acabei de ter ...
      Obrigada.....

      Excluir
    4. Boa noite!!! Estou muito nervosa! Tenho uma filha de 2 anos, um de 1 ano e estou gravida de 5 meses, sonhei esta noite q minha filha foi arrastada para a água por um jacaré e ele a matava de uma forma horrível! Logo em seguida sonhei q eu passava por cima de um outro jacaré com muito medo mas alguém segurava ele p não me morder! O q isso pode ser?????

      Excluir
    5. Sonhei com um crocodilo tentando mim morder, ai eu mim defendia

      Excluir
    6. sonhei que um crocodilo estava na água quieto,mas crianças tentavam pular nele,e "domar",meu sobrinho no sonho,subiu nele e ele mordeu a mão do pequeno,logo saiu da agua atrás do meu sobrinho e daí por diante foi só perseguição,depois ele passou a perseguir todos,inclusive eu,mas conseguimos arrancar a cabeça dele no sonho,mas cada vez vinham mais e mais,até que acordei.SE PODER AJUDAR...Abraços

      anepimentinhamarkov@gmail.com

      Excluir
    7. Olá! Por favor interprete o meu sonho. Sonhei que estava dentro de uma piscina e derrepente se aproximava um jacaré , lembro que no sonho ao perceber que estava se aproximando senti medo e fechei os olhos, o jacaré apenas chegou perto de mim e encostou sua cabeça em meu ombro direito e ficou parado ali com a boca fechada. Depois que percebi que ele não ia atacar fiquei tranquila, o jacaré era manso. Ao sair da piscina , ele permaneceu dentro dela. Tenho constantemente sonhos com jacarés e às vezes crocodilos, mas elea nunca me atacam. O que pode ser?

      Excluir
  2. Sonhei com vários crocodilos. Todos fora d'água.
    Nenhum deles me atacou. Eu até desviei uns "rabos" do caminho. Eu caminhava no meio de uma área cheia deles, como se fosse um habitat com água rasa, areia e árvores.
    Não tive medo no sonho e não fui ameaçado em nenhum momento, mas fiquei espantado pela quantidade que havia.
    O que será que isto quer dizer?

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia!
    Essa noite sonhei com um lago cheio de pessoas e também cheio de crocodilos enormes, ele aparecia de surpresa e tentava atacar meu tio, minha mãe e a mim tb mais nós escapavamos, nesse sonho também tinha meu cachorro que sumnia e encontrava ele dormindo na beira do lago e eu8 conseguia achar ele. Será que tem algum significado? Pode ser preocupação? Pois me preocupo muito com as pessoas e no sonho eu que ficava vigilante preocupada.
    Grata!
    (manu_adoradora@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Sonhei com apenas um crocodilo, era como se ele fosse de estimação, pelo que lembro minha mae o tinha levado para casa e me pediu que cuidasse dele, o alimentasse. Ele era docil cmgo, mas mesmo assim eu tinha medo dele... por vezes ele era mais agressivo, atacava estranhos... tirei uma criança da boca dele um vez no sonho... e ele me atacou somente uma vez, mas logo se arrependeu, era como se ele entendesse tudo...

    Obrigada.
    karina.direito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Sonhei com varios jacares eles estavam num pantano cheio de pequenos relevos,a minha irma entrou no água procurava um bebe que estava afundando eu gritei para ela não entrar pois não sabiamos se havia crianças lá ela deu um mergulho e os jacares começaram a vir em minha direção e eu eu começei a mata-los com um machado cortando a cabeça deles ...o que me impressionou foi a grande quantidade de jacaré que havia mas assim que cortei a cabeça do primeiro acordei

    flaviana da cruz

    flanobile@globomail.com

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho foi estranho eu ia até uma grota que tinha muitas casas de amigos e um lago que rodeava as casas. Eu estava dentro da casa de uma amiga e uma enorme cobra aparecia e mordia meu braço me puxando para o lago, eu perdia a voz e não conseguia gritar,logo em seguida um crocodilo enorme aparecia e mordia o outro braço os dois bichos me puxavam em direções opostas e foi isso que me salvou pois as pessoas da casa viram e me tiraram deles.

    ResponderExcluir
  7. Olá bom dia. No meu sonho ele não estava dentro de água, pelo contrário foi super estranho, ele estava na minha casa e nunca me ataca. Eu consigo guiá-lo para fora da minha casa com restos de batom (sim batom)e ele tenta voltar a entrar até ver um cão na rua e ir atrás dele e acordei. Não percebi nada.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que umas garotas atravessaram um rio e quando olhei para dentro estava infestado de crocodilos e ao meu lado estava um amigo de infancia que já não vejo há alguns anos e ainda me deve um bom dinheiro e a mulher dele está gravida. Na mesma noite também sonhei com meu cachorro que já morreu há quase 12 anos no sonho passeava com ele e depois entrei numa lanchonete e deixei ele preso do lado de fora, gostaria de saber o que isso significa? Obrigado e boa tarde.

    ResponderExcluir
  9. Olá. Sonhei que ia alimentar vários animais e precisava passar por um campo de crocodilos (terra), primeiro eu passo de carro por cima deles e fico mto assustada, mas depois durante o sonho vão passando os dias e eu lembrando que preciso alimentar os animais, mas não quero passar pelos crocodilos, algo sempre dá errado e não consigo buscar o carro ou já escureceu e tenho medo de ir.
    Obrigada.
    debodv@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que estava em uma rua larga, e que parecia já ser noite. Via os postes com as luzes e tudo. No meu sonho parecia que havia chovido a um tempo atrás, pois o asfalto estava molhado.
    De repente vi algo se movendo e percebi que havia dois crocodilos enormes. Eles passavam por mim, porém não me atacaram nem nada, sequer relaram em mim.
    Na rua aonde eu os via, tinha duas aberturas, tipo vielas, e cada um deles entravam nelas, mais o que mais me chamou a atenção é que ambos entraram e ficaram de frente um do outro, com a cabeça levente erguida. No sonho fiquei parada o tempo todo, apenas olhando, com muita surpresa, não sentia medo algum no sonho, apenas fiquei supresa com tudo que estava acontecendo. Ambos de cada lado, parecia dois seguranças, como se houvessem querer proteger alguém que iria passar no meio deles. Ai comecei a dar passos devagar em sentido aos dois. E quando cheguei na frente de ambos os observei, vi seus olhos bem pretos, e a cabeça erguida, e a boca levemente aberta. Não me atacaram, e nem se mexiam. E assim acabou meu sonho. Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que estava em um Pier e a água era limpa no começo e meu filho estava na água, de repente eu via um bicho que a princípio achei que fosse um tubarão, mas ao se aproximar era um jacaré, e aí todo mundo sai da água correndo e meu filho vai em direção ao fundo, e no fundo tinha uma jangada com umas pessoas que pareciam ser mafiosas e inclusive um primo meu fazia parte desse grupo e eles pareciam ter o domínio sobre os crocodilos e eles levavam meu filho, e a uma determinada distância eu via o meu filho prostrado como se fossem sacrificá-lo com os crocodilos liberando-os para comê-lo, mas quando eu via esta cena eu gritava não e pulava na água que no início era cristalina mas que no fundo era turva e havia vários crocodilos mas nenhum me pegava e quando eu chegava nesta jangada eu falava para uma mulher morena que parecia responsável pelo grupo, que não matassem meu filho, mas que eu morreria no lugar dele, e ela vendo o meu sentimento se compadeceu e não matou nem meu filho e nem a mim, e eu dizia para ela que eu faria qualquer coisa que ele quisesse para não matar meu filho, que inclusive eu a serviria, arrumando a casa dela, fazendo café, fazendo arroz, que inclusive eu sabia fazer um arroz que minha mãe gostava muito, eu lembrava da minha mãe na hora me preocupando que ela sentiria a falta do meu filho e a minha, mas eu não tinha como sair dali e o mais importante para mim naquele momento era o meu filho vivo, nessa hora o meu primo aparece e eu falo primo o que esta fazendo aqui, e ele diz: não pode dizer que sou seu primo, aí ele acaba levando uma facada nas costa do lado esquerdo próximo ao ombro e levam ele dali para outro lugar próximo para açoitá-lo e eu conseguia ver por um momento, mas depois não via mais. Essa mulher a qual eu servia ela dizia para mim: Por causa desse seu amor pelo seu filho e por me servir, eu vou te dar o que você precisa, vou fazer seu casamento, vou te dar pratos, talheres, utensílios da casa e passou a nutrir um sentimento por mim de carinho por conta do amor que eu sentia pelo meu filho. No momento em que eu avistava meu filho prostrado para o sacrifício e que eu gritava não, eu vou no lugar dele, gerava uma dor no meu peito como se fosse real, como se eu pudesse sentir como se estivesse acordada. Esse sonho parece estar tão presente que já tem uma semana mas que parece que sonhei hoje, acho que quer dizer algo que não sei interpretar. Gostaria de obter resposta. Desde já agradeço. Att, Janaina Bueno. e-mail:psiquejana@yahoo.com.br
    e-mail

    ResponderExcluir
  12. No meu sonho estavam meu esposo e minha mãe caminhando à frente de mim com meu bebê nos braços, estavamos visitando uma casa, como se fossemos compra-la (estamos realmente procurando imovel para morar), só que a casa parecia um pequeno castelo de pedra e estávamos dando uma volta por fora dele, havia grama e árvores, até que ao quase terminarmos a volta estávamos dentro de um lago, que encostava no muro do castelo. Minha mãe e meu esposo continuavam na frente e eu, com o bebê, atrás, até que parece que eu pisei em um bicho. Apareceu um jacaré, só via seus muitos dentes e ele tentava me atacar, meu esposo voltou por terra e tentei jogar meu filho pra ele, só me lembro do jacaré e seus dentes nadando atrás de mim com a boca bem aberta, acordei antes de dair da água :-( leninhams@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  13. Bom, no meu sonho, eu estava na minha antiga casa, com minha mae deitada no quarto e minha irmã na sala ao meu lado. Quando fui na porta, vi um filhote de crocodilou ou jacaré, não sei dizer ao certo o que era, e vi que tinha um grande lá dentro. Fui falar pra minha mae que nem me deu confiança, pois estava dormindo, e voltei. Só que quando voltei o grande já estava vindo em direção a porta, fechei e ele entrou pela cozinha e foi quando minha mae levantou e ele atacou ela. Corremos (eu e minha irmã) para ajudar, sendo que ele não mordeu, meio que ficou em pé e foi em cima dela. Puxamos minha mae e corremos para sala, onde ela subiu na mesa (todo mundo gritando é claro) e eu fiquei no sofá esperando ele passar e como na minha casa sempre teve um facão, eu batia na cabeça dele, acordei assustada e só lembro dele sair pela porta, não sei se morreu.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, gostaria de sua ajuda para decifrar meu sonho... Eu sonhei que estava em um rio e eu sabia que havia algo estranho... comigo estavam meu pai e minha mãe, mas eu só via a minha mãe... em um dado momento, qdo olhei p minha mãe, um crocodilo enorme apareceu e a atacou, eu tentei ajudá-la mas ele a mordeu tão forte q a tirou de meus braços e a levou, nesse momento eu acordei? O que isto pode significar? Minha mãe ou eu corre perigo? Obrigada.

    ResponderExcluir
  15. bom dia, se vc puder me ajudar a entender meu sonho. Abri o portão de uma casa da qual nunca vi e ja saia na piscia de agua toda turva quando subiu um jacare com a cabeça de fora ai começou aparecer todo seu corpo enorme dentro da aguá eu corri e fecheu o portão ele veiu atras e mostrava seus dentes por baixo do portão eu achei um vidro e tentava acerta-lo mas não consegui.não encostei a mão nele .obrigada

    ResponderExcluir
  16. Nessa noite sonhei que estava num lago com uma moça que não a conhecia mais parecia que era uma pessoa querida e nisso a água ficou escura e pareceu 2 crocodilos enormes rondando agente e nisso a mulher sumiu e tive medo e pensei que os crocodilos tinham a engolido e nisso saio do lago e pego um facão e aparece uma cobra enorme tentando me pegar e pego a faca e enfio na cabeça da cobra e depois fui matando os 2 crocodilos também..mais matava com tanta raiva só de pensar que eles tinham engolido a moça..mais matava eles com prazer..Por favor me explica esse pesadelo..grata..Fabyane

    ResponderExcluir
  17. Nesta noite sonhei que um crocodilo tentava me morder e o tempo todo eu fugia dele. A principio ele estava na porta de uma casa que eu morava quando criança. passado algum tempo o Crocodilo passou a me seguir em todos os cômodos da casa, e eu tentava me esconder dele. Eu sentia muito medo, e em alguns momentos tinha mais de um crocodilo. Porém nenhum me atacou ou mordeu....Por favor, me ajude a interpretar este sonho. v_cavalli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. sonhei que estava em um clibe e junto tinha um lago e uma menina pulou no lago para nadar e tinha crocodilos varios seguiram ela, ela nadou para se salvar mas eles alcançaram e pegaram ela...foram para o fundo do lago ...eu consegui ver eles no fundo...os bombeiros chegaram e alguns pularam no lagos e salvaram a menina, outros ficaram do lado de fora olhando com as outras pessoas...o que significa isso.

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que um jacare entrou de algum modo no meu quintal... Ele tentou me atacar umas 4 vezes e eu defendia as investidas com una cadeira de madeira, eu ainda bati nele com a cadeira umas 4 vezes, na quarta ele recuou, nesse tempo eu fugi pra dentro da minha casa onde fiquei em seguranca. Eu nao vi, mais pelo barulho q meu caorro fez, aparentava q o jacare estava comendo ele.. No sonho eu chorava por ouvir o barulho q o cachorro fazia. E acordei.

    hust_15@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá, essa noite fiquei muito intrigada porque não me lembrava de um sonho há anos e esse foi tão nítido... Eu atirava em um crocodilo e o retirava da água. Depois apareceu um outro que precisei dar mais de um tiro para acabar com ele. Mas o primeiro era o maior e foi um tiro certeiro. Mas foi muito ruim encarar o "bicho" de frente assim... acordei (na verdade fui acordada pelo meu marido) enquanto matava o segundo crocodilo que, apesar de ser menor, estava me dando mais trabalho. O que isso significa ou pode significar?

    ResponderExcluir
  21. Bo dia meu sonho foi meio confuso pois estavamos eu e alguns cinhecidos tentando ligar um carro q nao pegava entao fikei mexendo mo carro e eles foram arrumar um buraco na rua logo abaixo d onde o carro estava qdo melevantei p olhar n tinha ninguem mais entao deixei o carro descer p dar um " tranco" msmo assim nao pegava ate chegar em uma ladeira enorme no fim dessa rua no comeco dessa decida parei esse carro e bem pertinho d onde parei tinha um crocodilo ou jacare n sei ao certo entao qdo ele m viu veio p meu ldo entao o carro jah era um cavalo rsrs q saiu d lah facil e voltei entao onde o carro estava parado prto d ksa uaviam mtas pessoas e estavam chegando mais entao minha irma q n sabe andar d moto emprestou a moto d meu colega d trabalho p buscar n sei o q na saida dela tinha um menino q foi brincar c ela e na frente estava vindo uma mulyer q nao cinheco nisso ela minha irma c atrapalhouve caiu c a moto emcima d uma ponte eu fi dei uma bronca no menino e fui ver ela q n c machucou mas a mto caiu embaixo dponte colokei o tal menino p ajudar a procurar e qdoe axei fui descendoate ela mas era um grende deposito d graos e por mais q eu descia n chegava no final mas havia alguns animais embaixo tipo ratazanas enormes mas nao vi ao certo q ajimais eramai jah tinha saido e n sei c tirei a mto d lah e acordei . n tendi nda...
    Ab.nazario@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. oi!!tive o mesmo sonho 3x com crocodilio perseguido meu filho e quando ele chegava perto ele colocava a pata direita sobre a cabeça dele e depois ia embora!!!
    fiquei intrigada com o sonho!!
    o que isso pode significar?

    ResponderExcluir
  23. Eu sonhei que, estava em minha casa, ai uma parte da minha casa estava coberta por água, e dela saia um crocodilo, ele tentava me morder o tempo todo, e com o austo acabei caindo, em um tipo de escada, e com desespero, comecei a gritar para me puxarem da li,enquanto desviava as mordidas do crocodilo com os pés, e finalmente alguém me puxa, o meu avô, e nisso o crocodilo também nos segue, nesse caso, eu subi em um móvel, e pulei em cima dele, com a intenção de esmagar o crocodilo, só que não surtiu efeito, e eu disse para que meu avô o matasse, e este , tentou o fazer, deixo o crocodilo bastante ferido a ponto de se esconder, depois que ele se escondeu, ninguém o via, mas eu sabia que ele estava por ali, eu escutava seu barulho, e então eu o achei, e minha mãe aproveitando que ele estava ferido, enfiou uma espada ou faca, um meio termo entre os dois, na face do crocodilo que morreu. O que significa?

    ResponderExcluir
  24. OI
    Meu sonho começa com uma viagem minha , de meu marido e minha filha, a um lugar turistico, onde junto com um grupo resolvemos entra nas aguas de um rio, quando estamos com os pés na agua eu pressinto q a agua por ter lama preta no fundo esta infestada de crocodilos e começoa gritar para q minha filha não entre, ela teima e entra mesmo assim, meu marido qd percebe q ela esta passando mal retira ela da agua , ela vomita já fora da agua e começam a sair crocodilos ou jacarés não sei definir direito, eles se aproximam do vomito dela, e começam a brigar, então tds q estão na agua coemçam a sair e correr, fica um rapaz pra traz , q eu ajudo a tirar pra fora antes de ser atacado e acaba assim meu sonho,chego gritando e viro de costas pego seus braços e o arrasto gritando pra longe dos crocodilos , minha intenção no sonho é afastar os crocodilos com meus gritos, e vejo minha filha no colo do meu marido a salvo. na verdade ninguém sai ferido. o q significa isso.

    ResponderExcluir
  25. Oi, no meu sonho eu segurava o crocodilo. Ele era pequeno e de estimação do meu sogro. Eu encontrava meu namorado e dizia que iria levar o animal para seu lugar. Eu subia e procurava um lugar e não achava. O deixei no canto e neste canto tinham outros crocodilos pequenos também.

    ResponderExcluir
  26. sonhei q fui mordido por um filhote de jacare e a minha ex q tava cuidando de mim/o que significa??

    ResponderExcluir
  27. Sonhei com vários jacarés dentro de um igarapé (água limpa). O igarapé ficava dentro do mato à beira de uma pista. Primeiro, conferi 6 jacarés. Depois, chegou mais um, somando 7 jacarés. No sonho, aparecia um jacaré pequeno morto. Alguém o tinha matado.

    ResponderExcluir
  28. Tive um sonho com crocodilo está noite, foi assim:
    Tinha uma divisa entre a terra ai um rio bem grande e outra terra onde ficava os crocodilos.
    tinha uma ponte ligando as duas terras, e um crocodilo tava encima da ponte, tinha muitas pessoas comigo e pareciam que iam domar ele, ai todos eles entraram no rio, e um na ponte.. Por descuido eu cai na água, só oque tava na ponte pulou e veio atras de mim, ai os outros começaram a vir também, eu nadei ate ''no chão do rio'' e fiquei quieta segurando o folego, e todos os crocodilos me procurando, não me movi.. ate que eles sairão do rio eu voltei pra superfície..
    Depois o crocodilo tinha a ponta da calda bem fina, colocou onde eu fiquei ''deitada'' no rio, e ficou nervoso .. ai eu acordei. Depois eu dormi de novo, e sonhei com ele dentro da minha casa, com minha família la, ele comeu meu cachorro, eu saí correndo e fui pra fora e casa, na janela do quarto da minha mãe, ele tava atras da minha irmã, e ele se debruçou na janela, eu peguei um facão e enfiei no coração dele e minha irmã um na boca dele, ai ele parecia ter morrido, ai agente se encontrou se abraçou, na hora que eu entrei no quarto ele não tava mais la, ele apareceu na sala, eu peguei facão e furei os olhos dele, e enfiei na cabeça tambem, mas eu acordei e não sei se ele morreu.
    Espero que me responda, to muito confusa sobre esse sonho, não sou uma pessoa violenta, e não sei nadar. Bjos

    ResponderExcluir
  29. olá sonhei que estava diante de mim 3 jacares matei os 3 cortando a cabeça e depois estava comendo a carne que significou] adriana

    ResponderExcluir
  30. Oi Sergio!
    Hoje sonhei que estava fugindo de muitas cobras grandes e pequenas no mesmo momento, com crocodilos e tubarões na água ...todos estavam querendo me atacar! Entao subi num tipo de escorregador d praça mesmo no meio mar, onde estavam varias pessoas q qria salvar ate meu cachorro, eu estava desisperada, depois estava numa espécie de tanque embaixo da água, tipo uma exposição aquatica quando percebi o tanque começou a se rachar ,e encheu de água e tubaròes os mesmos q eu estava fugindo...então acordei..qual o significado?

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Olá Sergio!! Sonhei na noite passada que eu e minha esposa sentada ao meu lado, estavamos á beira de um rio, e só eu exatamente em alguns momentos do sonhos aparecia com os pés descalços, e os jacarés se aproximavam e cheiravam meu pé mas não me atacavam, porém ao fundo eu ouvia uma voz de uma pessoa dizendo que os jacarés não comiam pessoas, e neste momento eu ficava menos tenso, mesmo a sim eu ficava com muito medo de ver tantos jacarés juntos no mesmo lago!! estranho né!! Se vc puder me ajudar, eu agradeço desde já!! Forte abraço!!

    ResponderExcluir
  33. Essa noite eu sonhei que estava em um lugar, com meu ex marido, a sua esposa e ex marido da esposa do meu ex, detalhe eu nem conheço essas pessoas, estavamos em um lugar que tinha um lago onde tinha jacare, eu vi um saindo da agua e indo para a terra, depois eu ja estava em um barco nesse lago, e o ex marido da esposa do meu ex, caiu na agua e foi atacado, mas nao morreu, foi apenas mordido.
    Estou com medo do meu sonho, pode por favor me dizer o que significa? Meu e-mail é ingridmamamae@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. oi,eu sonhei que estava na casa de uma prima minha mais nem sei como fui parar la. quando elas acordavam eu despertei la ai era de madrugada tinha ate um jacare pindurado no quintal deles que dava acesso ao meu quando vim correndo encontre um jacare so que ele tava deitado na minha cozinha acho que era feme por que o filhote tava pindurado no pano segurando com a boca sabe, so o corpo era de jacare pq a cabeça parecia com a mesma cor de jacare mais parecia de pessoa, so que ai eu queria expulsa lo da minha cozinha que eu moro com minha ai peguei uma vassoura e fiquei cutucando ele pra sair ate que ele virou contra mim e veio atras de mim no quarto pra mim pegar pior e que eu acordei gritando ja mando mae e empurrando a imagem do jacare ate que a imagem se desfazia na minha frente eu ja tava acordada mais nem tanto...O que poderia ser? meu email seria muito grata: marcelacarvalhoizamur@gmail.com. desde ja obrigado

    ResponderExcluir