Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de maio de 2012

Sonhar com ferreiro, sonhar com espada, sonhar com apontador de lápis

Sonhar com Ferreiro, espada ou lâmina. Apontador de lápis...

Ferreiro:

Em um sonho um ferreiro representa uma personalidade forte, um líder ou um
poderoso e hábil governante.
Sendo um ferreiro em um sonho indica tanto felicidade quanto adversidade.

Estar diante de um ferreiro em um sonho significa um acidente e uma pessoa
que irá interceder, provavelmente para ajudar.

Estar diante de um ferreiro em um sonho pode significar a associação com
uma pessoa inútil.

Se alguém vê um doente ou uma pessoa falecida sentada com um ferreiro em uma
sonho, isso significa que ele está no inferno, e particularmente quando o rosto
 é enegrecido
da fumaça, ou pode significar que ele pode ser preso.
Ponta de uma espada ou lâmina Em um sonho, uma lâmina é interpretada como a língua,
ou uma mulher ou esposa carinhosa cheia de energia,
ou retirando lucros para a própria subsistência, um apontador de lápis em um sonho
pode ter o mesmo significado.

2 comentários:

  1. Sonho com ferreiro. O que significa sonhar com ferreiro. Sou Sergio Miller, o tradutor do Grande Livro dos Sonhos da tradição muçulmana. Mohamed Ibn Sarim foi o grande intérprete e organizador do primeiro grande dicionário dos sonhos. Se quizer posso interpretar seu sonho... é só escrever nos comentários. Não cobro nada pois não sou charlatão.

    ResponderExcluir
  2. No comeso eu estava em uma casa com umas meninas loira e morena elas tia entre 12,16 mas uma das meninas veinho ate min e eu passei uma purpurina sobre os olhos delas mas a mulher veinho e chamol ela .,ai eu fui para dentro de um navio bem antigo que afundol e que ainda estava submerso eu estava antras de um home de tamanho normal ;e vin que eli estava a fazer uma espada e que a forja era muito mais auta que eli do tamanho de um predio de 20 andares ,e eu vin umas datas na forja de madeira e nomes dos donos das espadas e veinho uma mulhe a mesma que chamol a menina ,e pergutol porque?que eli estava ali ,eli entao espodel ,estol no lugar de meu pai eu vin a espada que eli estava a deseferuja .parecia com uma espada de cruzada e meio angelical

    ResponderExcluir