Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de junho de 2012

Sonhar com Criança Abandonada, órfão. Sonhar com macieira ou árvore frutífera.

Sonhar com Criança Abandonada ou órfão em um sonho. Sonhar com macieira.

Órfão: (Criança Perdida) Pegar (no sentido de adotar) um bebê abandonado em um sonho significa
adotar seu próprio inimigo, em conjunto com a história de Moisés e o Faraó. colheita
se uma criança abandonada em um sonho também pode significar coisas voltando à forma
devem ser, ou dissipar angústia e tristeza. Se alguém vê uma plantação ou
macieira (ou árvore de frutas )em um sonho pode significar a vinda de uma criança adotada na vida de alguém.
Uma criança abandonada em um sonho pode significar depressão, que é causada pela injustiça.
Ser um órfão em um sonho também significa sentir-se deprimido por causa de seu amor
para uma mulher, perda de bens ou dinheiro.


Relembrando: sonhar com pomar (várias árvores frutíferas), ou sonhar com uma árvore que dá frutos significa a adoção de uma criança. Sonhar com a adoção de uma criança significa acolher o inimigo dentro da própria casa ou outras opções acima. Tudo depende do contexto geral. Essa interpretação é oriunda do Grande Livro dos Sonhos escrito pelo Iluminado Mohamed Ibn Sarim (ou Muhammad Ibn Sareen) há 1400 anos atrás.

Há três tipos de sonhos: O fisiológico (ex: comer demais antes de dormir e ter um pesadelo, sonho psicológico: sonhar com o conjunto de várias imagens vistas durante o dia, e finalmente o sonho profético, que é a premunição.
O Grande Livro Muçulmano dos Sonhos se refere à interpretação de sonhos que são professias. As professias em sonho vem em sentido figurado, como o sonho das sete vacas gordas e sete vacas magras interpretadas por José do Egito, ler livro de Gênesis na Bíblia.

13 comentários:

  1. Quando se sonha com uma criança abandonada em um sonho, provavelmente não significa a futura adoção de um bebê. No entanto, quando se sonha com árvore que dá frutos, aí sim, pode significar uma futura adoção de uma criança.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que estava na praia, e um menininho de uns 4 anos vinha até mim dizer que estava perdido, ele era bem calmo e sereno, daí peguei na mão dele e saí pra procurar seus pais, passamos por vários lugares, e não encontramos, senti bastante afeto pelo menino, e no fim do sonho avistávamos o pai dele de braços abertos bastante feliz. O que tem a me dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você guiou esse espírito ao caminho da luz, seu espirito levou ele ao pai dele. Isso nao foi um sonho foi uma projeção. Clock Tower 3. É um jogo do Playstation 2 dê uma conferida na história igual esse seu sonho.

      Excluir
  3. eu sonhei com um rapaz q abandonava uma criança um menino dentro do meu portão, e ia embora e minha mãe dizia o q vai fazer com essa criança ? eu respondia vou adota-la

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que estava dentro de um ônibus é uma mulher chegou pela escada e disse ter encontrado um bebê e p oferecia então eu o levei para casa e ao pegar pela primeira vez quase derrubei. Meu pai disse que eu não devia ter levado o bebê pra casa! Estranho!

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei que eu era acordada por choro de bebês quando eu olho o celular via que era 3:00 da madrugada, o choro não parava eu me lenvanto indo em direção ao portão da rua ,quando eu abro a porta eu via dois bebês dentro de uma caixa eles ainda estavam cobertos de sangue, quando eu pego a caixa ....... Eu acordo .... E isso se repetiu 3 vezes, no mesmo horário e a mesma coisa .... E na terceira vez eu descobri que os bebês eram gêmeos(casal)..... Já tive sonhos que me mostravam algumas coisas reais

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que abandonava meus filhos pegava um ônibus e deixa eles me esperado.no mesmo sonho sofria por vê eles abandonados . Depôs fugia de uma perseguição com minha filha no colo eu corria de mais.

    ResponderExcluir
  7. Rapaz essa noite eu sonhei que meu primo tinha deixado uma criança dentro de uma caixa, ai quando eu encontrei ele ficou puto comigo e dizendo pra eu jogar a criança dentro de uma barragem, ai eu peguei e falei pra ele "vou adotar" me digam oque é isso?

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que uma mãe doava seu filho pra mim,consensual o que será?

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que adorava 3 crianças simultaneamente. No proppró sonho, me questionava, que com isto não teria filhos biológicos. Como interpretar?

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que estava em uma casa desconhecida e havia um menino abandonado, a família não o queria e largou ele com um filhote de cachorro. Então o levei para minha casa mundo com o animal e os adotei. O quê significa?

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que avistava uma criança de longe dormindo na rua,era um menino de mais ou menos 5 anos,ele estava sujo,magro e com roupas rasgada e um pedaço de lençol sobre ele,
    Então eu mi aproximava dele e o acolhia nos braços e o deitava em minha cama e ele continuava dormindo profundamente.

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que deixavam duas meninas com cerce de 4 anos Px à casa dos meus pais. Elas eram lindas, estavam limpinhas eram felizes. Nós dávamos um tempo p ver se alguém ia buscá-las. Eu acordei qdo a polícia chegava (meu pai havia chamado). Há algum significado?

    ResponderExcluir